Lilypie

sexta-feira, abril 21, 2006

rainbow_received


rainbow_received
Originally uploaded by gato dependente.
Sabem, eu tenho um vicio "novo" mas que é do pior! sou viciada em fazer trocas! dão-me imenso prazer! então, faço parte de um grupo no Flickr que se chama "vips addictid to swap" (claro) e fiz uma troca subordinada ao tema do Arco Iris. Pois bem, na imagem vêm o conteúdo do pacote que recebi! veio da Claire - www.flickr.com/photos/thistletown
e é tudo delicioso! mas vejam-me bem este gato!!!! sou tão sortuda!!! iupi, não me canso de o afagar, é mesmo fofo!!

quinta-feira, abril 13, 2006

presente!


art_depend_tecidos
Originally uploaded by gato dependente.
pois é, tenho andado muito fugida deste blog, as razões são várias:
1 - não tenho tempo!!! estou a fazer o MBA/Mestrado, e por isso tenho carradas de trabalhos de grupo e agora exames...
mas tem sido giro, no último fds fizemos actividade de outdoor em são pedro do sul, fiquei de rastos (não sou nada desportista), mas adorei!
2 - tenho tido imenso trabalho na minha empresa
3 - não tenho tido tempo para fazer meninos meia ou algum dos projectos que ando a magicar há meses... e por isso, sem grande coisa para aqui mostrar...
4 - estou oficialmente viciada em trocas! por isso ando mais pelo flickr e a fazer toneladas de trocas por mês, tenho adorado!
tenho adorado e tenho contactado com pessoas hiper amorosas, como a ArtisticoDependente, que me enviou, por pura generosidade e simpatia, estes dois tecidos que, claro, adorei e babei!!!
enfim, gosto imenso deste cantinho, mas não tenho tido tempo... desculpem-me os visitantes! mas passou a marca dos 5.000 e eu nem ofereci nada... que desnaturada! mas vou compensar!!!