Lilypie

quinta-feira, agosto 25, 2005

Riscadinha 2


Esta pequenina foi a segunda a ser dada!

A primeira "desapareceu" durante o dia 17 (eu dei por falta dela nesse dia à noite, mas ela já estava no seu novo lar).

Esta riscadinha foi para um amigo da Carina, do Blog O mundo ao contrario . Espero que ele a trate bem! Fiquei um pouco preocupada quando soube que o Nuno já teve um cão e teve que o dar por não ter tempo para ele... mas um gato é diferente, e nós sabemos que eles habituam-se a estar mais sozinhos...

A Carina veio buscá-la numa bela transportadora, na sexta feira dia 19 e lá foi ela, um pouco assustadita, para Lisboa.
A mim custou-me um pouquito... é que da primeira não me despedi, mas desta... ai, porque não posso ficar com eles todos???????

Felicidades Luna (penso que é este o novo nome da minha menina!)

2 Comments:

Blogger O mundo ao contrário said...

segundo o Nuno ela está a ser muito bem tratada, e é uma gatita mimada....

5:40 da tarde  
Blogger gatodependente said...

mimada?
como é possível? ela nem foi habituada a miminhos... hi hi

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home