Lilypie

segunda-feira, outubro 10, 2005

segunda feira

....
espero que esta semana seja boa! há alturas em que a nossa vida só nos presenteia com coisas menos boas... eu estou numa fase dessas!
um ente muito querido seriamente doente, a espera por um emprego adequado (que começa a tardar...) a falta de tempo da "cara metade" para estar connosco, a casa que não começa...
mas temos que valorizar outras coisas, se não vamos abaixo! e eu não queria nada tomar o valdispert (ainda mais por que não faz nada..) valorizemos então os sobrinhos lindos e maravilhosos que tenho, a minha sobrinha bebé que está linda e saudável, a minha saúde, a minha força de vontade e quem me rodeia e me quer bem!
graças por tudo e que os problemas se resolvam!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ficamos xururucas porque não vieste almoçar connosco, e perdeste um almoço supimpa,cheio de especialidades vegetarianas (a dona era outra especialidade, mas disso falaremos mais tarde)... depois viemos visitar o teu blog e ficámos ainda mais hiper mega xururucas, pois a nossa amiguiça estava tristófila. que conversa é essa, nem parece um texto teu, que é da força de vontade, da energia, do optimismo, da garra? bem... trata mas é de vir beber um cafezinho (delicioso como só os nossos!!!)ao sítio do costume.
beijos

2:28 da tarde  
Blogger O mundo ao contrário said...

oh miuda nada de ir abaixo, ouvistessss??
tens de ir connosco um dia à feira para veres como te animas com os nossos disparates...

mesmo nao tendo muito contacto se precisares de apoio ou desabafar tens sempreo meu email ( é o mesmo do messenger) e força... não te quero ver tristonha!!

***

3:31 da tarde  
Blogger cordemar said...

e tem talento nas mãos que fazem meninos bonitos... por isso força!

9:49 da tarde  
Blogger gatodependente said...

obrigada a todas.
as coisas são mesmo assim, a vida está sempre a por-nos à prova... temos é que as superar!

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home