Lilypie

quinta-feira, novembro 10, 2005

mail day, again!!!







ontem foi outro dia feliz de trocas! recebi 3!!!!! uma da reciclarte, uma moldura, uns marcadores e um saquinho recheado de candys!!! tudo com gatos com pedi, claro que adorei tudo! outro com um gorro maravilhoso, com uma flor amovivel, que serve de pregadeira! (como eu gostava de saber fazer os gorros...) , umas bolachinhas optimas e um saquinho de cheiro! obrigada pantera cor de rosa, foste um amor! finalmente, o pacote que veio de singapura, da Liza, com um gato rosa maravilhoso, diferente! e cheio de outras coisas com gatos! o postal é uma delicia, os marcadores e o tecido então... de derreter o coração de qualquer gato dependente! obrigada às meninas que trocam comigo, fazem-me muito feliz!!

1 Comments:

Blogger BrasucaPortuguesa said...

TOu com uma vontade de fazer um gato de pano pra ti...tenho aqui milhentos moldes...mas o tempo é que não tá dando...imaginas né? tanto papel ,tanta mala...tanta coisa pra viajem...
mas se eu não conseguir fazer aqui...eu faço aí mesmo...levo um tecidinho (azul, laranja ou amarelo?)e faço o tal gato...quem sabe te dou um dia qdo for ver uma feira, ou tomar um café com uma nina tão simpática...isso lá vou fazer...mereces por gostares tanto de gatos...eu lá não gosto muito, mas respeito...mas se eu fosse uma bruxinha(Amo bruxinhas)ia ter de ter um de certeza(pretinho)
vou ver um modelo bem girinho(essa palavra talvez nem exista, tou sempre a inventar palavras)e faço cá ou aí...pois vou levar minha "filha costureira"(máquina)..lol...lol...
beijokas grandessssss
Val

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home