Lilypie

terça-feira, agosto 30, 2005

Amarelito e Smitha

















Na passada sexta-feira lá se foram mais dois bebés!!! Agora só tenho uma... que aguarda que a sua dona volte de férias para a ir buscar...
O amarelinho sempre teve um lugar muito especial no meu coração, porque sou FÃ do garfield e porque sempre tive paixão por um gato amarelo... mas ainda não foi desta que eu adoptei um amarelinho... não pode ser! vivo num apartamento e já tenho 3 belos exemplares a espalharem pêlo pela casa...

A Smitha é igualzinha ao papá dela, dáí o nome... Mas tem um pelo hiper super fofo!!!

Lá foram, os dois, levados pela S. que arranjou um simpatico casal com dois filhotes, ansiosos por brincarem com gatinhos, mas que, apesar de não os conhecer, me parecem muito responsaveis, dado que compraram livros instrutivos e tudo... Desejo a maior felicidade para os papás e para os pequeninos! Que tiveram muita sorte em serem adoptados juntos!!!

Agora só tenho uma riscadinha que vai ser adoptada esta semana... agora que os meus grandalhões brincam tanto com ela!!! snif snif.

Ontem foi tão bom! Estava eu no sofá a fazer uns trabalhitos manuais quando me apercebo que tinha de um lado a Canita e a sua filhota, a dormirem um sono profundo e atento, como só os felinos fazem!
E do outro lado o meu Smith grandalhão!
Só faltava a Ni, mas ela aparecia de vez em quando, via os outros e deixava-se vencer pelos ciumes e ía embora... vai sempre dormir um pouco na minha cama, de preferencia em cima de alguma peça de roupa, para sentir bem o cheirinho da sua humana preferido (digo eu...).

Ai esta vida de Gato Dependente...