Lilypie

segunda-feira, setembro 19, 2005

bateram asas...

pois é, a quenina "carrucha" lá se foi para a sua nova familia... vieram buscá-la no sabado e a n/ familia ficou toda triste... apesar de ser uma gatinha muito fugidia, à noite deixava-se enroscar ao pé de mim... era tão amorosa! e como ela gostava de dormir uma soneca à noite na minha cama, antes de eu me deitar!

bem, espero que seja feliz, de certo que sim, quem a adoptou gosta muito de animais!

agora sou só eu e o meu humano preferido, com os nosso 3 felinos ... que saudades de quando eram 9 felinos (suspiro)


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

The range of blogs is mind boggeling or is it "bloggeling?" Great site. Try visiting www.innertalk.com for some mind training subliminal and hypnosis programs with free samples and more on line. Thanks for the site.

5:38 da tarde  
Blogger ARTEMINORCA said...

Olá Paula!
Resolvi escrever depois de ter lido o teu perfil no vamostrocar. Penso que temos algumas afinidades. Vejamos. adoro artesanato; adorogatos; tenho três gatos...e um cão; sou activista animal e grande defensora da vida animal; vivo com os meus animais e com o meu querido companhairo; bom... não sou economista mas professora de filosofia; o meu companheiro não é designer mas professor de português! Mais... O meu blog é muito parecido!
Beijinho Lu

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home