Lilypie

segunda-feira, setembro 05, 2005

aventura com bonecos meia


originais
Originally uploaded by gato dependente.

no meio dos meus tricots e crochets, volta e meia faço coisitas diferentes... há uns tempos fiz estes bonequinhos, a partir de meias, e desde então que tenho vontade de os divulgar nesta blogosfera, habitat de tanta gente hiper, super prendada e cheia de criatividade!

eu não sou das áreas criativas (sou financeira...), e por isso mesmo as coisas que faço são simples e básicas(como se pode ver pelos bonecos) mas faço com muito amor e carinho...

a Patricia entretanto decidiu divulgar as suas coisas lindas num blog, essas sim, super hiper ciativas (e com muito mais carinho que eu...), e então deu-me força para eu colocar também aqui estas coisinhas amorosas... por isso, vou divulgando uma coisita ou noutra, perdidas entre as minhas aventuras de gato / agulhas dependente...

6 Comments:

Blogger Mafalda said...

Olá Gato Dependente!
A minha Farruca manda turrinhas; eu resolvi retribuir a visita ao meu blog e gostei muito do que vi no teu. E as coisas mais simples por norma são as mais belas...

5:46 da tarde  
Blogger bixana said...

Ahah... já sei quem tu és no felinus. Bem me parecia que o nome Canita me dizia qualquer coisa!
Obrigada pelo teu comentário simpático no meu blog. Gosto muito dos teus bonecos de meias, são muito giros!

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigoska querida,
estamos muito contentes com o teu blog. muitos parabéns.
queremos é começar a ver todos os teus outros maravilhosos trabalhos... temos muitas saudades tuas. quando é que nos vens visitar? um cafezinho?!! beijinhos.

2:29 da tarde  
Blogger gatodependente said...

obrigada pela força!

sim, só tenho que tirar mais fotos e colocar aqui... as que eu tirei o Pedro impediu-me de colocar, tal era a fraca qualidade... (amarelas, sem luz, nem deu para tratar no photoshop...)

estou cheia de vontade! e aqueles linhos que vimos ontem... ai ai...

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São lindos :)

11:51 da manhã  
Blogger Cissa said...

São tão lindos e fofos!!!

Cissa

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home