Lilypie

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

hábitos estranhos...

a Patricia lançou-me o desafio - confidenciar cinco hábitos estranhos que tenha...
engraçado, quando nos cabe a desabafar hábitos estranhos, nada nos vem à mente, eu sou tão normal... pensava eu... um pouco de reflexão e o desafio é dizer só cinco...
bem, aqui vão:
1 - adoro que a minha Nika venha para o meu peito (eu deitada de peito para cima) e "amassa" durante longos minutos e depois dorme deliciada, com o focinhito proximo da minha cara, até eu não aguentar mais aquela posição!
2 - tenho o hábito de, normalmente quando não tenho visitas, colocar um guardanapo no chão e ir dando pedacinhos do jantar às minhas meninas gatas, para provarem os petiscos dos humanos...
3 - quando entro numa loja, seja de que tipo for, procurar instintivamente se há produtos com gatos... (as minhas amigas já fazem o mesmo quando estão comigo...)
4 - comprar, sempre que possivel (e mesmo que não seja...) tudo o que encontro com gatos... colecionadora compulsiva!
5 - finalmente, um hábito não relacionado com gatos, quando me deito, adoro adormecer com o meu pé em cima do do do Pedro, debaixo dos lençois, seja verão ou inverno...
bem, afinal não sou muito estranha... só fui gata noutra vida...
agora desafio as meninas:
- Silvia
- Pantera Cor de Rosa
- Bluejustin
- Liliana
- Mané Pupo
a contarem-nos os seus estranhos hábitos...
divirtam-se e libertem-se!

6 Comments:

Blogger Pantera said...

Tá respondido!! ;o)!!!!!

Beijos imeeeeeeeeeeensos!!

PS - não me esqueci do que prometi, vai demorar um bocadinho porque estou com alguns trabalhos em mão mas não me esqueci!!!

10:18 da manhã  
Blogger Kika e Inês said...

Não tenho nada a ver com estes desafios!!! Hi Hi Hi Mas acho graça lê-los e assim cheguei aqui!!! Adorei os teus trabalhos. Parabéns e continua a mimar os teus gatinhos. Também adoro gatos e tive uma de estimação a Bolotinha que desapareceu duas emanas depois de a Inês ter nascido!!! E elas que se davam tão bem!!! Se a Inês estivesse agitada dentro da barriga bastava a Bolotinha virt ronronar para o meu colo que tudo parava!!! Tenho muitas saudades dela!!!
Um beijo e tudo de bom, vamos aparecendo para espreitar!!!

10:06 da manhã  
Blogger Bluejustin said...

Missão cumprida!

10:23 da manhã  
Blogger Sílvia Nolan said...

Ando mesmo distraída e só hoje vi o desafio da Paula. Vou pensar com carinho e amanhã já coloco no meu blog, que pelos visto parou no tempo... mais precisamente no Natal....hehehe

11:27 da manhã  
Blogger Patrícia Matias said...

Olá!
Passei pelo teu blog e li os teus hábitos estranhos. Fiquei a saber que, tal como eu, também gostas muito de gatos. E se procuras coisas com gatos, na Catpeople encontras ; ) E não fica longe de ti, porque é em Leiria. Deixo-te aqui o blog p visitares www.catpeople-moda.blogspot.com
Continua a fazer bons trabalhos e a apreciar os gatinhos: )
Beijos
timcat

4:48 da tarde  
Blogger Ana [Lua] said...

também fui desafiada:
http://lua.weblog.com.pt/arquivo/165976.html

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home