Lilypie

quinta-feira, abril 05, 2007

29 semanas


29 semanas
Originally uploaded by gato dependente.
aqui está a minha barriguinha fofa!
já estava grande com 29 semanas, agora com 32 já podem imaginar como está!
ainda mais o pequerrucho está maior que a escla (sim, maior que a média e que a escala...) e eu tenho liquido amniotico acima da média... é tudo a ajudar para ter uma barriguinha discreta e levezinha!!!!
ah!
ontem finalmente inscrevi-me no Curso de Preparação para o Parto, com 4 semanas de atraso... por isso, hoje na aula prática eu o o papá Pedro vamos dominar a aula para recuperar as aulas que não fomos e compensar as que não iremos, dado que já sei que o pequerrucho vai nascer antes do tempo....
quanto aos trabalhos e coisas por temrinar, é melhor nem fazer a lista....

2 Comments:

Blogger rutinha said...

que grande barriguinha! tudo a correr bem,bjs.

3:01 da tarde  
Blogger Catarina Ferreira said...

Oh que barriga mais fofa =)
Um beijinho *

catarina

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home