Lilypie

quinta-feira, novembro 23, 2006

pequeninas coisas...

para os mais atentos e com alguma paciencia em ir passando por aqui... tenho uma novidade... daquelas alegrias que nem imaginamos como são...
este ano tem sido de uma exigencia para mim... novo emprego, perca de uma pessoa que não se deve perder nunca, e agora uma vidinha nova... (para não falar em mestrados e outras aventuras...)
mas são tantos os sentimentos que nos assolam nestas alturas... a mudança do estilo de vida, a alegria, as inseguranças, enfim, sentimo-nos humanos com todas as nossas vulnerabilidades!

disseram-me uma frase linda que repito sempre para mim, cada vez que me lembro que há alguém que iria adorar conhecer esta nova vida que agora se forma, que é: quando perdemos alguém muito querido depois nasce outro alguém que será também muito querido! não que espere que compensa a perca mas porque dá-me consolo esta mensagem...

enfim, como já disse, sensibilidades ao rubro!

estou feliz!

9 Comments:

Blogger patricia lima said...

bem vinda de novo à blogosfera! e ainda mais benvindas as novidades maravilhosas! mil beijos

4:32 da tarde  
Blogger O mundo ao contrário said...

será que é aquilo que penso que é???

beijos e felicidades

5:40 da tarde  
Blogger O mundo ao contrário said...

que parva ja vi a barra ali em cima... estou tão feliz por ti e pelo pedro...

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que boa notícia! Parabéns!

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns, vai uma aventura cheia de amor e carinho.
bjinho
ns

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá
sou a Catarina e a minha colega andava a passear-se pelo tema gatos e mostrou-me o teu blog.
tb estou na Marinha Grande e tenho uma adoração "doentia" por gatos em especial e animais no geral.
como posso contactar-te?
PS. Tb tenho um bébé em cassete...

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!
=)
=)
Que venha com mta saúde!

2:32 da manhã  
Blogger jujamae said...

Parabens por todos os teus trabalhos!
Bom natal e feliz ano novo!
beijinhos

11:22 da manhã  
Blogger VerDesperto said...

Bom natal também para ti! :) São os votos da Recicl'arte e da VerDesperto ehehehe

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home