Lilypie

quinta-feira, maio 11, 2006

swap-o-rama sent


swap-o-rama sended
Originally uploaded by gato dependente.
passou o meu visitante 10.000 e não se identificou... distraído!
bem, terei que lançar esta oferta mais tarde, novamente... e aí as meninas que se manifestaram talvez tenham mais sorte! (espero que sim).
aqui fica uma imagem do meu pacote enviado, no grupo collorifficswaporama, maravilhoso! estou ansiosa por receber o meu pacote... (tenho sempre imensa sorte... espero não a afugentar agora...) mas as minhas amigas secretas também têm sorte, não acham?

6 Comments:

Blogger Elô Bueno said...

é uma pena não ser eu.... sortudona!!!
Ah, qualquer hora vamos combinar uma troca???
bjsssss

3:54 da manhã  
Blogger Dina Domingues said...

olha mas eu fui a 10034, não serve ? ;)

4:33 da tarde  
Blogger Bluejustin said...

Que lindo pacote!E eu que perdi essa do visitante 10.000, é a distracção nada a fazer.

11:24 da manhã  
Blogger Arte da Luluzinha said...

Você tem razão, quem será a sortuda na próxima vez? Adoro ver os seus trabalhos. Beijinhos

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não serve a 10645???? já que fui a visitante 1000...podia ser outra vez a sortuda pra ganhar as lindas coisas que fazes...
beijinhos...

p.s: tou com blog novo,e exclui o antigo...dá uma olhadinha...

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou do Brasil e ADOREI o boneco meia... nunca vi um destes aqui.... são feitos com meia mesmo?
Meu e-mail é mmafanchini@terra.com.br
Obrigada e parabéns....
Mônica

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home