Lilypie

quarta-feira, maio 03, 2006

visitante 10.000


gift
Originally uploaded by gato dependente.
olá a todos!
desaparecida eu???? não! apenas comecei um projecto novo, numa empresa em coimbra, estou em periodo de exames e não tenho telemovel há uma semana!!!
ou seja, os meus amigos mais chegados devem achar que evaporei!!! nem ao belo do pequeno almoço de sabado eu fui... queridas amiguiças, este fds tem que ser!
pois bem, agora estou de volta (vou estando), mas estou a passar uma fase muito gira, com este projecto novo! as trocas, claro, vão continuando (não sei onde tiro tempo...) e, aqui fica uma promessa, visitante 10.000, identifica-te que receberás um mimo grande meu!

6 Comments:

Blogger patricia lima said...

... já estava a achar que "projecto novo", amigos novos...
um beijo e saudades!
amiga dos pequenos almoços de sábado de manhã

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, eu bem que estranhei não conseguir a ligação.
Energia para o projecto novo.
Bjs, ns

4:31 da tarde  
Blogger Mafalda said...

Não acredito que por dois números, não consegui ser a visitante 10.000! :(
Queria tanto um menino meia...
Daqueles às risquinhas... Não queres considerar fazer uma troca comigo? Lá para Junho?
Eu á adorar! :)
Beijocas,
Mafalda

3:45 da tarde  
Blogger Dina Domingues said...

bolas, já vi que o 10000 foi ultrapassado durante o fim-de-semana :)

9:01 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu tb perdi a oportunidade de receber um boneco-meia... buááá ...
Beijinhos da Ana Cristina

12:50 da tarde  
Blogger Sílvia Nolan said...

Projecto novo em Coimbra? Que bom!!! Artesanal ou profissional? É bom ver-te de volta. Beijocas
Sílvia (Sibiscrafts)

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home