Lilypie

quinta-feira, abril 13, 2006

presente!


art_depend_tecidos
Originally uploaded by gato dependente.
pois é, tenho andado muito fugida deste blog, as razões são várias:
1 - não tenho tempo!!! estou a fazer o MBA/Mestrado, e por isso tenho carradas de trabalhos de grupo e agora exames...
mas tem sido giro, no último fds fizemos actividade de outdoor em são pedro do sul, fiquei de rastos (não sou nada desportista), mas adorei!
2 - tenho tido imenso trabalho na minha empresa
3 - não tenho tido tempo para fazer meninos meia ou algum dos projectos que ando a magicar há meses... e por isso, sem grande coisa para aqui mostrar...
4 - estou oficialmente viciada em trocas! por isso ando mais pelo flickr e a fazer toneladas de trocas por mês, tenho adorado!
tenho adorado e tenho contactado com pessoas hiper amorosas, como a ArtisticoDependente, que me enviou, por pura generosidade e simpatia, estes dois tecidos que, claro, adorei e babei!!!
enfim, gosto imenso deste cantinho, mas não tenho tido tempo... desculpem-me os visitantes! mas passou a marca dos 5.000 e eu nem ofereci nada... que desnaturada! mas vou compensar!!!

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Nós somos novas na blogosfera, estamos com um blog há pouco mais de 2 meses e no flickr mais ou menos ao mesmo tempo. Gostamos de te vir aqui visitar mas sem novidades é dificil manter o interesse. Esperamos que as novidades surjam, nem que seja de vez em quando. Um bom trabalho, um bom mestrado, uns bons exames ...

6:47 da tarde  
Blogger Elô Bueno said...

Eu aaamooo seus meninos meia e quero muito fazer alguma troca... Vamos ver no que dá, né??? Também ando na correria...bjsss e me visite!!! Eloisa

2:48 da manhã  
Blogger Dina Domingues said...

não precisas trazer trabalhos, aparece só

12:36 da tarde  
Blogger KoisasKomuns said...

Olá,
Deixei um recado no meu blog para si. Assim pode aproveitar para ler o meu recado e em simultâneo dar uma vista de olhinhos no meu blog.
Espero que goste
um beijinho
Helena
http:/KoisasKomuns.blogspot.com

8:33 da tarde  
Blogger Arte da Luluzinha said...

Que tudo se organize e você tenha ótimos resultados naquilo que faz...mas apareça sempre, é tão bom ver o seu cantinho :D
Beijinhos

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home