Lilypie

sexta-feira, abril 21, 2006

rainbow_received


rainbow_received
Originally uploaded by gato dependente.
Sabem, eu tenho um vicio "novo" mas que é do pior! sou viciada em fazer trocas! dão-me imenso prazer! então, faço parte de um grupo no Flickr que se chama "vips addictid to swap" (claro) e fiz uma troca subordinada ao tema do Arco Iris. Pois bem, na imagem vêm o conteúdo do pacote que recebi! veio da Claire - www.flickr.com/photos/thistletown
e é tudo delicioso! mas vejam-me bem este gato!!!! sou tão sortuda!!! iupi, não me canso de o afagar, é mesmo fofo!!

3 Comments:

Blogger patricia lima said...

sim... eu estive com esse gato lindo ontem nas mãos... por pouco não o surrupiei! é lindo de morrer, aliás todas as prendas maravilhosas... sortuda!

7:11 da tarde  
Blogger KoisasKomuns said...

Olà,
1º muito obrigada pela resposta,
2 º Dentro em breve mando umas imagens sobre outro livro aonde se encontram alguns meninos-meias, se achar bonito eu faço scnner e envio-lhe as imgens para o seu mail ou tiro fotocópias
bjnho
Helena

11:32 da tarde  
Blogger Arte da Luluzinha said...

Tudo lindooooo. Sortuda mesmo.
Eu também gostaria de fazer parte do grupo de troca, mas ainda não me dei bem no flick :(
Beijinhos e uma linda semana.

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home