Lilypie

segunda-feira, julho 03, 2006

desaparecida!


3 new sock pals!
Originally uploaded by gato dependente.
olá
tenho andado mesmo desparecida destas andanças!!!
nem imaginam a minha vida!!!
além de novo (já tem dois meses) emprego em coimbra, que me faz sair de casa ás oito e chegar ás nove... tenho MBA em época de exames/trabalhos...
tenho imensas trocas em curso, porque não consigo viver sem elas, e o meu menino "doentinho" a ter crises de ansiedade... já para não falar na minha ansiedade, mas essa não conta para nada...
mostro aqui estes meninos lindos, mas amanhã vou fazer imensas coisas - É FERIADO EM COIMBRA!!!!!!
vou comprar materiais (para trocas e coisas novas...), com tratar de mim (esteticista) e vou fazer um trabalho para Direcção Estratégica e trabalhar um pouco na minha empresa (pois, tenho outra ocupação...). Mas vai ser tão BOOOOMMMMM!!!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei os meninos novos!!!
Seja Bem vinda de volta...Ufa...só de ler o tanto de coisas q vais fazer já me cansei...mas é pq eu tbm ando cheia de coisas novas tbm...montes de cursos...e estas férias forçadas cá no Brasil...ehjehehhe
Beijokas Grandes!!!

11:48 da tarde  
Blogger Vanessa said...

sim já tava a sentir falta dos teus meninos :)
As trocas deixam-nos na loucura mas sabem mesmo bem,esses projectos todos...ufa!que canseira mas depois compensa,ai se compensa :)
Beijinho

9:09 da manhã  
Blogger Eglair Quicolli said...

Olá mulher desaparecida.....tudo bem?
Tô vendo que esta cheia de trabalho...isso é ótimo!
;D

Estou aqui pra te avisar que meus bonecos chegaram!
Muito obrigada...eles são fofos demais.
Postei uma mensagem no meu blog.

adorei trocar contigo!!!
beijinhos
Glá

5:50 da tarde  
Blogger conspiracaodaagulha said...

São lindos!!! Também quero um!!

12:55 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Passei por aqui para te conhecer... voltarei...

10:35 da manhã  
Blogger jujamae said...

Olá!
Adoro os teus bébés de meia...
eu fiquei tão entusiasmada que até já comprei um par de meias par fazer um para mim, mas depois pensei...mas a cabeça como é que ela faz a cabeça?! Tinha-me esquecido do mair problema...

era tão bom que desses umas dicas de como se faz... mas é pedir muito não é?!
beijinhos na mesma e FELIZ NATAL
E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E ESPERANÇA...

O MEU E-MAIL É: VJUJA@SAPO.PT

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home