Lilypie

quarta-feira, abril 18, 2007

2,550 kgs

na segunda feira fui fazer a eco do terceiro trimestre.
tudo ok, a qestão só surgiu quando o médico calculou o peso do pedrito: 2,550 kgs!!!! de seguida mostrou-me o gráfico, e a seguir este ritmo de crescimento, às 40 semanas, terá 4 kgs!!!!
bem, eu nunca gostei muito de bebes pequeninos, e tinha algum receio que o meu fosse petit, porque penso que para vestir e dar banho deve ser mais complicadita a habituação, mas também 4 kgs!!!!
bem, a boa noticia é que amanha vou ao médido e com esta info pode ser que ele me receite desde já a cesariana!!! eu sei, chamem-me comodista e contra natura, mas eu preferia tanto ficar com uma cicatriz discreta na barriga! eu até estou a fazer o curso de preparação para o parto, mas uma cesariana vinha mesmo a calhar! não esquecendo que, segundo o médico, os meus ossos da bacia são péssimos para um parto natural! mas a minha professora diz que eu sou optima em autocontrolo (fundamental para que corra bem o parto natural). Mas continuo a afirmar - venha a bela da cesariana!