Lilypie

segunda-feira, abril 23, 2007

semana 20...

pois, o dia de conhecer o meu bebe aproxima-se!!! a passos largissimos! agora sim, sinto o tempo a passar depressa, porque há tantas coisas que nós, fanaticos do trabalho, queremos deixar preparado!!!
bom, o meu medico decidiu que o pedrinho pode e deve nascer na semana 20, pelo que será do signo Touro, e confesso, capricorniana como sou, agradou-me bastante! não sei se ía saber lidar bem com um gemeos...

então, trabalharei até dia 11 e na semana seguinte vou provocar o parto, com fortes probabilidades de cesariana... até estou a tomar uns comprimidos para controlar a tensão arterial... enfim, só desejo que corra tudo bem e o meu pedrinho seja feliz neste mundo instavel que não sabemos como será daqui a dez anos...

enfim, mudanças radicais, venham elas!